sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MORTE ESPIRITUAL É MORRER SEM JESUS...!

MORTE ESPIRITUAL
É MORRER SEM JESUS.. !

terça-feira, 9 de junho de 2009
O ser que se afasta de Deus, está morto e não sabe.



O ser que se afasta de Deus, está morto e não o sabe. Deus é a própria vida que move os corpos. É a força vital que faz o coração pulsar, fazendo com que todos os órgãos funcionem.

Quem diz não acreditar em Deus, está morto ou morrendo aos poucos. É como uma flor que foi colhida e ainda permanece bonita, mas logo se percebe que ela está morta.

Não queiram entender Deus. Basta sentir. E a melhor maneira de sentir a Deus, é estando em contato com a natureza, e cuidando dela, diariamente. Esta é a melhor oração.

A crueldade que está sendo feita contra o Planeta, não é um erro de cálculo, como muitos pensam. É um plano muito bem elaborado e proposital. Os seres que planejaram isso, pretendem afastar as pessoas deste contato mais direto com os espíritos naturais e conseqüentemente de Deus.

Todos podem ajudar a mudar este planeta. Se a maior parte não agisse como gado, implorando: “por favor me digam o que fazer!”, e tomasse para si a responsabilidade de suas vidas, veriam que estão sendo manipulados sim, e que quem mora nas grandes cidades, está desenvolvendo maciçamente um grande número de doenças que antes você não via nos moradores do campo.

E, por incrível que pareça, a cada vez que a situação fica um pouco mais grave, menos as pessoas estranham, e mais e mais, o errado vira o certo e o certo vira o errado.

É uma sociedade doente de corpo, alma e mente, já que está tudo interligado. Tudo é poluído, como um véu de aço, para afastar mais e mais tudo o que é puro, tudo o que é vivo, tudo o que é Deus.

Alguns já tomam consciência de que se as coisas continuarem assim, logo não sobrará nada. Mas não será daqui a 100 anos, será em bem menos tempo. Vide o derretimento das calotas polares, que está “surpreendendo” a todos.

O planeta clama por socorro! E você pode ajudar.

Plante uma árvore no seu quintal. Faça reciclagem. Tente usar produtos reciclados, e se possível, pelo seu próprio bem, plante seus alimentos no jardim.

Não parece muito? Mas é!

Se cada um fizer sua parte, mesmo que pense ser pequena, se cada ser vivo neste planeta, se levantar e disser: “ Não concordo com isso! E vou fazer o que estiver ao meu alcance para mudar!”, aí então vocês não estarão mais apenas plantando árvores em seus jardins, estarão começando a plantar um novo começo. Uma nova Terra.

Pensem sempre com carinho nos espíritos naturais da Terra. Pense sempre e mande todo o seu Amor ao Grande Espírito que sustenta este lindo planeta. Fale com eles. Diga que os está apoiando.

Vocês não tem noção do real tamanho de algumas coisas, que para vocês parecem tão pequenas, mas que são enormes!


Postado por
DAVID-PESSÔA DE BARROS.
e-mail: davidpessoa@yahoo.com.br

Meu blogspor:
www.davidpessoabiblico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário